sábado, 13 de dezembro de 2014
Eis aqui uma dúvida cruel! Quem nunca imaginou o sexo que o bebê terá? Bom, como já passei por essa angustia incessante em querer descobrir o sexo do meu baby, decidi compartilhar algumas das brincadeiras que fiz enquanto o resultado não saia.


Tenho que esclarecer que sim, fiz vários! Alguns deram super certos, porém outros não! Achei legal apesar de tudo, e confesso que não acreditava muito nessas coisas que alguns populares costumam dizer. Mais não custa nada fazer e deixar um pouco a ansiedade de lado, certo?

Nome dos pais: Some a quantidade de letras do nome do pai, com o nome da mãe. Ímpar, menina. Par, menino!

Rayenne + Jeovanne = 7 + 8 = 15 - Menina

Teste do batimento cardíaco: Se o batimento cardíaco do bebê for acima de 150bpm é menina, e abaixo, um menino!

Na minha ecografia deu 173bpm! – Menina


 Soma da idade: Soma-se a idade da mãe com o mês da fecundação. Se este número for par é menino, se for ímpar, menina!

Obs: Some a idade que você engravidou.

Minha idade: 18 + mês da fecundação 03 = 21 – Menina

Calendário lunar: No calendário, deve-se localizar a data de nascimento da gestante. Se a lua nova apareceu antes de transcorridos 09 dias após o nascimento da mãe, o bebê será menina. Se a lua nova apareceu depois de passados 09 dias, a contar do nascimento da mãe, a criança será um menino!

Obs: Só vale para o primeiro filho.

A lua nova aparece um dia depois do meu nascimento. Como está entre a faixa dos nove, é uma Menina!

Teste da pele
Se a sua pele ficou com um aspecto melhor depois da gravidez é porque ela espera um menino, se piorou é uma menina.Bom, esse não deu certo. Minha pele melhorou muito depois da gravidez. – Menino

Fiz vários outros, como o da colher e do garfo, a famosa tabela chinesa, o teste da aliança, etc.
Tem alguns testes que acho super nojentos e não tive coragem de fazer, como o do coração de galinha, o do xixi com bicarbonato, e o do rim de porco e por aí vai! Espero que tenham gostado, se quiserem que eu poste mais alguns é só pedir!

  •  Enquanto ao sexo do meu bebê; o descobri com vinte e quatro semanas, e sim! É uma Menininha e foi uma das melhores coisas que descobri durante a minha gravidez, vale muuito a pena esperar esse momento, porque assim como cada fase que passamos, ele é único e especial. Não sou a favor de quem paga o exame de sexagem fetal, porém não tenho nada contra e nem crucifico. Cada um sabe o que faz, mais temos que ter em mente que a gravidez é como uma caixinha de presente, quando o recebemos ficamos imaginando o que será que terá por dentro daquele embrulho lindo e colorido, apalpamos com intuito de descobrir e vamos abrindo aos poucos até saber o que exatamente tem dentro dele. Assim que tenho tratado minha gestação, curtindo cada momento, pois são muito únicos mesmo meninas, e passam super rápidos. Fica aí a dica, espero que tenham curtido e gostado, lembrando que qualquer dúvida, podem deixar comentários. Beijos, beijos.

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Oi, sejam muito bem vindos. Sou Rayenne, mais conhecida como Raay. Tenho 19 anos, moro em Brasília, sou mãe de uma princesa, casada com meu melhor amigo e também primeiro namorado. Sou estudante e pretendo cursar psicologia futuramente. Criei o Blog com intuito de me divertir, ocupar meu tempo com algo que eu goste de fazer (escrever) compartilhar novidades, minha vida, e trocar experiências. Sou apaixonada por moda, maquiagem, beleza, músicas, filmes... Enfim, terá de tudo um pouco aqui. Estarei online todos os dias (é o que pretendo) postando tudo o que há de novidades para nos interagirmos cada vez mais. Estarei aberta a sugestões e amizades novas. Caso queira entrar em contato, mande-me um email para: raaywaterloo@gmail.com
Tecnologia do Blogger.